Máscara Reestruturadora Hidratante

K-One


Reestrutura a fibra capilar e age internamente por meio de compostos nanotecnológicos. Sua ação promove o alinhamento das cutículas e reduz o volume. Deixando os fios mais brilhantes e com vida. Suas nanopartículas permitem que a aplicação seja feita em apenas um passo, dispensando o uso de shampoo anti-resíduo.

Precauções: Uso externo. Mantenha fora do alcance das crianças. Em contato com os olhos, lave com água em abundância. Em caso de sensibilização ou ingestão acidental, suspenda o uso e procure orientação médica. Mantenha o produto em local fresco, arejado e ao abrigo da luz. 

Composição: Hydrolyzed Keratin, Linalool, Cetearyl Alcohol, Butylphenyl Methylpropional, Hydroxyethylcellulose, Benzyl Benzoate, Citronellol, Methylchloroisothiazolinone, Benzyl Salicylate, Citral, Methylisothiazolinone, d-Limonene, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Glyoxilic Acid, Cetrimonium Chloride, Aqua.

Anvisa: 25351.546880/2013-30

Validade: 24 meses da data de fabricação.

PASSO A PASSO (Modo 1)

  1. Com o cabelo seco e sujo, aplique a MÁSCARA REESTRUTURADOURA K-ONE mecha a mecha e deixe agir de 40 a 60 minutos (dependendo da estrutura do fio);

  2. Após o tempo de pausa, enxague os cabelos retirando apenas o excesso do produto;

  3. Seque 100% do cabelo;

  4. Pranche mechas finas e na temperatura máxima de 180ºc;

  5. Caso ache necessário, lave os cabelos assim que terminar o processo.

PASSO A PASSO (Modo 2)

  1. Lave os fios com Shampoo Anti-resíduos e seque de 70% a 100%;

  2. Aplique a MÁSCARA REESTRUTURADOURA K-ONE mecha a mecha e deixe agir de 40 a 60 minutos (dependendo da estrutura do fio);

  3. Após o tempo de pausa, enxague os cabelos retirando apenas o excesso do produto;

  4. Seque 100% do cabelo;

  5. Pranche mechas finas e na temperatura máxima de 180ºc;

  6. Caso ache necessário, lave os cabelos assim que terminar o processo.