ÁGUA OXIGENADA 10 VOLUMES - 3%


A água oxigenada de 10 volumes não possui força para clarear os cabelos, não importa o grau de clareamento. Por causa disso é comumente utilizada para fazer banho de brilho ou tonalizar os fios. Nestes dois exemplos capilares, a volumagem do produto em questão age apenas no sentido de neutralizar um reflexo indesejado nos cabelos, como, por exemplo, o amarelado e o alaranjado. Também é possível fazer decapagem, ou seja, remover um pigmento.

Precauções: CUIDADO. Contém substâncias passíveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Antes de usar, faça a prova de toque. Pode causar reação alérgica. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Usar luvas adequadas. Contém Peróxido de Hidrogênio. Manter fora do alcance de crianças.

Prova de toque: Prepare um pouco deste produto como se fosse utilizá-lo. Aplique no antebraço ou atrás da orelha. Deixe agir por 30 minutos. Lave o local. Aguarde 24 horas e se neste período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade, fica comprovada a hipersensibilidade da pessoa ao produto e, portanto, o produto não deve ser utilizado.

Guardar o produto ao abrigo da luz, em local seco e fresco, com tampa bem fechada.

Composição: Tetrasodium Pyrophosphate, Sodium Stannate, Tetrasodium EDTA, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Etidronic Acid, Hydroxycitronellal, Pentasodium Pentetate, Phosphoric Acid, Linalool, Hydrogen Peroxide, Benzyl Salicylate, Aqua.

Validade: 24 meses da data de fabricação